Quem sou eu

Minha foto
Ribeirão Preto, São Paulo, Brazil
Ter liberdade de Dançar na presença de Deus é muito bom e Dançar com Ele é melhor ainda..... O Senhor tem levado muitos a evangelizar atravez da Dança por todo o mundo,profetizar curar,libertação,arrependimento, amor e muita presença de Deus e unção para honra e gloria do Senhor.

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Estive em Contagem (Belo Horizonte)por 15 dias na escola de profetas da dança
ja estive na escola por 3 vezes e cada vez q vou Deus me supriendi com mais e mais do seu amor
eo ano q vem to la de novo em nome de Jesus
Este ano Deus me mostrou como é grande o seu amor pelas nações e como o Senhor anseia pela noiva
eu sinto o desejo de levar o q aprendi a todos q querem mais de Deus quem tem verdadeiramente fome e sede de Deus
eu quero ser como flecha nas mãos do arqueiro pra ser enviada pra onde o Senhor quiser
por issso eu sempre digo me cura, me trata, me encina e me envia ,EIS ME AQUI ENVIA-ME AMIM
Sei q isso não sera facil aos olhos do homem mas aos olhos de Deus sei q posso
e com tigo Senhor eu irei

Sei q sou uma profeta da Dança

Josi

Nenhum comentário:

EvangelizaDança

EvangelizaDança

EvangelizaDança

EvangelizaDança